Devoluções e Reembolsos

Por se tratar de uma caixa mistério não é possível realizar trocas, porém em casos de defeitos de fábrica, que e não estiver relacionado ao uso indevido, nós consertaremos ou substituiremos o item danificado. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, para obter o auxílio para os próximos passos.

Após o recebimento e conclusão da análise, retornaremos o item o quanto antes. Mas nestes casos pedimos a sua compreensão pelo prazo de 30 dias após o recebimento do item devolvido. Entraremos em contato com você dentro de 14 dias para obter mais informações.

Política de Devolução - As pessoas têm gostos individuais, não há absolutamente nenhuma garantia de que você gostará de tudo na caixa. Essa é a própria natureza de uma caixa misteriosa, da mesma forma que era com as bolas da sorte compradas quando criança. Não oferecemos devoluções no caso de você ter comprado uma caixa e simplesmente não ter gostado de tudo nela. Essa é uma possibilidade no momento da compra e pedimos que você considere sua compra antes de fazê-la.

Caixa danificada e possível produto danificado no transporte, uma substituição é oferecida quando os produtos chegam danificados, porém é necessário comprovar, identificar a caixa misteriosa danificada antes de abrir a mesma com uma foto e notificar ao estafeta o estado da caixa. Para que assim tenha a garantia de substituição, a garantir que podem ter sido danificados durante o transporte. Neste caso, tire uma foto também do item, junto com o número do seu pedido, caixa e envie para nosso e-mail. Nossa equipe receberá e, quando apropriado, tomará as medidas necessárias para corrigir a situação para você.

Por favor, use apenas um serviço de entrega de encomendas assinado, para garantir que o recebamos. Por favor, anexe uma etiqueta clara e com os dados corretos para garantir que a transportadora designada o encaminhe para nós. Após o recebimento da caixa misteriosa, entraremos em contacto com você.

Solicitamos sua notificação em até 14 dias após o recebimento do seu pedido.

Você será obrigado a arcar com o custo dos portes de devolução.

Exigimos uma entrega “assinada” da sua devolução para que você tenha uma prova de que ela foi enviada e nós tenhamos uma prova de que ela foi recebida.

Cada item dentro da caixa misteriosa deve estar fechado e sem uso, nas mesmas condições em que foi enviado (novo). Se algum item for aberto/danificado, teremos que deduzir o valor deste item do valor para cobrir o custo.

Qualquer reembolso cobrirá apenas os itens na Caixa Misteriosa. Itens adicionais não serão cobertos quando o serviço já tiver sido fornecido (por exemplo, portes, embrulho para presente, etc.).